Por parte da Andy Almeida Designer
Desenvolver o Projeto contratado.
Criar o design de acordo com o Briefing preenchido pelo cliente.
Dar devido atendimento ao cliente pelo whatsapp (11) 96613-1975
Enviar a proposta no prazo que foi estabelecido no ato do agendamento.
Atender até 3 (três) pedidos de alterações no Projeto solicitado pelo cliente.
Enviar por e-mail todos os arquivos digitais dos itens presentes no Projeto contratado (Em caso de identidades visuais)
Manter em sigilo todas as informações fornecidas pelo cliente no processo de criação, até que o projeto se torne público.
Ter os arquivos salvos do projeto por apenas 90 dias, caso o cliente solicite novamente.
Passando desse prazo será cobrado um valor de 50,00 para o reenvio dos arquivos.
Isenção de Responsabilidades
Uso irresponsável ou perda dos arquivos por parte do cliente. (após o prazo de 90 dias)
Plágio de terceiros sobre a marca do cliente.
Informação errada ou erro de digitação por parte do cliente, depois do material enviado para a confecção ou já impresso.
Encomendas com atraso pelos correios, informações erradas dadas para o envio.
Direitos da Andy Almeida Designer
Recusar serviços dependendo de seu conteúdo ou circunstâncias.
Suspender o projeto caso o cliente não envie as informações solicitadas dentro de 30 dias úteis após o pagamento inicial, tendo o direito de reagendar o cliente para a próxima data disponível na agenda de trabalhos.
Adiar o prazo combinado para entrega do Projeto por até 20 dias úteis (por diversas circunstâncias que possam comprometer o andamento da agenda, como por exemplo: mudança de endereço, problemas de saúde, defeito em equipamento, luto, etc).
Cobrar taxas extras por alterações que ultrapassem o limite combinado.
Divulgar o Projeto de seus clientes em suas mídias sociais para divulgação de seu portfólio.
Somente enviar todo o serviço/material contratado mediante pagamento integral efetuado por parte do cliente.
Quando o projeto já é iniciado e o cliente quiser cancelar, me reservo no direito de ficar com o valor pago para cobrir reserva de agenda (que poderia ter agendado outro cliente que está na lista de espera), carga-horária de trabalho já iniciado para pesquisas e esboços.
Por falta de comunicação por parte do cliente, ou até mesmo não entender o que está sendo pedido e não sendo possível a produção, cancelar o pedido do projeto e fazer a devolução imediata de 50% do valor para o cliente.
Após 3 meses (90 dias) de não respostas do cliente sem aviso prévio, o projeto é dado como abandonado, dessa forma não será possível voltar a criação do mesmo após esse período, o cliente deverá fazer um novo pagamento integral e agendar novamente uma nova criação.
Por parte do cliente:
Ler todas as informações e prazos antes de efetuar o pagamento,
Fornecer à empresa todos os dados solicitados para a criação dos projetos, sabendo da importância disso para o resultado do projeto.
Aguardar o prazo estabelecido e possível adiamento (conforme os direitos da empresa descritos acima).
Direitos
Receber todo o serviço e material que contratou.
Receber o briefing para ser respondido após o pagamento.
Receber devido atendimento, esclarecimentos e satisfações por parte da empresa.
Ter autonomia e direito de uso de imagem sobre os arquivos, mídias e materiais que recebeu por parte da empresa.
Se arrepender da compra até 7 dias após a contratação e ter o reembolso integral do valor pago, em 2 dias úteis.
Desistir do Projeto após ser iniciado a criação, porém NÃO HAVERÁ NENHUM reembolso do valor, pelas cargas horárias do designer, reserva de vaga na agenda e trabalho de estudo já iniciado.
Ao contratar nossos serviços você está de acordo com todos os termos acima, não sendo possível a mudança de nenhum parágrafo, ao menos que o CONTRATANTE e CONTRATADO entrem em acordo.
Somos uma empresa voltada para outras empresas que buscam se destacar no mercado de trabalho de forma afetiva. Criamos desde identidades visuais, até brindes corporativos e toda papelaria personalizada.